QUEM SOU EU

A Liga Cubatense de Artes Marciais foi idealizada pelo Prof. José André Ferreira, que infelizmente não pôde concretizar seu sonho. Mas seu sonho não foi abandonado.Um grupo de professores de artes marciais se uniu com o objetivo de transformar aquela idéia em realidade. No dia 31 de Janeiro de 1998, foi fundada a Liga Cubatense de Artes Marciais. Onde seus diretores sempre lutam para dar condições para os seus associados praticarem seu esporte com dignidade.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

ESCLARECIMENTO

Como estamos sendo questionados por defensores do atual sistema, a respeito de um possível ofício para que nossos atletas pudessem adentrar ao ônibus que os levaria ao torneio, segue um breve esclarecimento:
1 - O Professor Darc e seus alunos, desde o início dos torneios (janeiro) utilizava a condução da prefeitura somente com o ofício da Equipe do Pita, pois os torneios que participam são os mesmos.
2 - Se era necessário um ofício de cada equipe, a SEMES teve SEIS MESES para informar por escrito ao Professor Darc.
3 - O ônibus, segundo informações, levou cerca de SETE pessoas. Foi praticamente VAZIO.
4 - Se o Sr. José Moraes tivesse algum compromisso com o esporte de Cubatão, teria informado por escrito, na VOLTA a respeito de tal ofício. Para ele uma folha de papel vale mais do que um Vice-Campeão Brasileiro em nossa cidade.
5 - A maneira com que o Professor Darc foi informado só pode ser descrita como de Extrema Incompetência Administrativa:
- A informação da proibição foi passada POR TELEFONE ao Sr. Wilson, ALUNO do Prof. Darc. às 22h30 da véspera do embarque o que causou um grande transtorno, pois os competidores precisaram ser avisados de que deveriam ir de Breda, duas horas antes do horário previsto, para poderem chegar a tempo no torneio. Agora pasmem: a informação de que o Sr. José Moraes estava PROIBINDO os atletas de entrarem no ônibus da prefeitura foi passada por TERCEIROS, pois às 22h30 creio que todos os funcionários da SEMES já haviam terminado o expediente.
Este lamentável fato nós chamamos de SURTO DE SINDROME DO AUTORITARISMO.
A pessoa que indicou o Sr. José Moraes para um cargo tão importante deveria se apresentar ao público. Quem sabe ele venha a ser condecorado com a Medalha do Mérito Esportivo nesta gestão.
Observação: Como já há algum tempo a LCAM está censurada nos jornais locais, uma das poucas maneiras de documentarmos nosso descontentamento com a atual Secretaria de Esportes é protocolando cartas à Prefeita Marcia Rosa e ao Presidente da Câmara dos Vereadores, e faremos isso quantas vezes se fizerem necessárias.
Carlos Alberto da CruzPresidente da Liga Cubatense de Artes Marciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário